Image Map

21 agosto 2013

Debby faz cover de "Sweater Weather":


Debby ultrapassou a marca 2,5 milhões de seguidores da sua conta oficial no Twitter (@TheDebbyRyan). E para comemorar, ela postou um cover da música "Sweater Weather" da banda The Neighbourhood. Confira:


 

Ela disse na descrição do video: 
"Eu gosto do meu ukelele e uma noite de verão na Califórnia.
Gosto depois de horas no Ryan River Studio, e eu gosto de fazer uma pausa rápida depois de gravar e cantar uma música que já existe. Este é pelo NBHD. Eu gosto de todo o álbum.
Espero que você goste do meu.
Eu gosto de fazer isso por você."

* Quem está ansioso para o álbum da Debby? Nós estamos! O álbum está previsto para ser lançado no  outono (Primavera no Brasil)

CRÉDITOS: Debby Ryan Brasil (Pela postagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário